Sua conta digital gratuita e sem taxa de manutenção.

No EDMOND BANK, você pode abrir sua conta pessoa física e pessoa jurídica, possibilitando, inclusive, subcontas para gestão de créditos em cartões de débito para funcionários, parceiros e familiares.

Baixe agora:

Disponível nas versões Android, iOS e internet banking web.

Tenha o banco na
palma da sua mão!

Sempre ali para que você possa
ter mais agilidade.
Todas as facilidades do
nosso banco 100% digital.

Tenha o banco na
palma da sua mão!

Sempre ali para que você possa ter mais agilidade.
Todas as facilidades do
nosso banco 100% digital.

O que posso fazer?

Transferências

PIX / DOC / TED

Pagamento de contas

Boletos, tributos e concessionárias

Saques

Caixas 24h, lotéricas
e redes exclusivas de varejo

Recarga de celulares

Pedágio

Vai de Visa

Quer saber mais?

O que posso fazer?

Vai de Visa

Recarga de celulares

Pedágio

Transferências

PIX / DOC / TED

Pagamento de contas

Boletos, tributos e concessionárias

Saques

Caixas 24h, lotéricas
e redes exclusivas de varejo

Quer saber mais?

Clique aqui e conheça todos os benefícios »

Cartão internacional com contact less – pagamento por aproximação.
Gerenciamento total de suas faturas e outros serviços totalmente online.
Sem taxas.

Abra sua conta no EDMOND BANK
e aproveite todos os benefícios
de um banco 100% digital.

FAQ

Transação/ServiçoValor Máximo por TransaçãoValor Máximo por dia
Cartão – Compra NacionalR$ 3.000,00R$ 3.000,00
Cartão Via ContactLess (com senha) – Compra NacionalR$ 3.000,00R$ 3.000,00
Cartão Via ContactLess (sem senha) – Compra NacionalR$ 200,00R$ 200,00
Cartão – Compra InternacionalR$ 2.500,00R$ 3.000,00
Cartão Sem Contato (com senha) – Compra InternacionalR$ 2.500,00R$ 3.000,00
Cartão Sem Contato (sem senha) – Compra InternacionalR$ 200,00R$ 200,00
PIX (Pessoa Jurídica)R$ 5.000,00R$ 5.000,00
PIX (Pessoa Física)R$ 2.500,00R$ 2.500,00
TED/DOC (Via App)R$ 20.000,00R$ 30.000,00
Transferência entre contas EdmondR$ 300.000,00R$ 300.000,00
Saque Terminal Banco 24Horas TecBanR$ 1.000,00R$ 1.000,00
Saque Lotérica (REC)R$ 500,00R$ 1.500,00
Saque VarejoR$ 300,00R$ 900,00
Depósito Lotérica (PEC)R$ 1.500,00Ilimitado
Pagamento ContasR$ 30.000,00R$ 30.000,00

Para abrir sua conta, você deverá preencher todas as informações solicitadas no aplicativo ou no portal web e também inclui o envio de fotos frente e verso do seu documento (RG ou CNH) de preferência e também uma foto sua, através de sua câmera frontal (selfie), em caso de abertura de conta pelo aplicativo. Já em casos de abertura de conta através do portal web, você poderá importar as fotos do seu documento de preferência e também uma foto sua.

O pagamento de contas deve ser realizado em dias úteis das 08:00 às 18:00 horas.

Confira as tarifas abaixo!

Produto/ServiçoValor Unitário (por transação)Qtde Gratuita por mês
Abertura de ContaR$ –Não Aplicavel
Manutenção de ContaR$ –Não Aplicavel
Emissão Cartão ContactLess Visa – 1ª viaR$ –Não Aplicavel
Envio/Entrega do Cartão – 1ª viaR$ –Não Aplicavel
Pagamento de ContasR$ –Ilimitado
Recarga de CelularR$ –Ilimitado
Transferência entre contas EdmondR$ –Ilimitado
PIXR$ –Ilimitado
TEDR$ 4,904
Saque Terminal Banco 24Horas TecBanR$ 5,902
Saque Lotérica (REC)R$ 4,90
Saque VarejoR$ 2,90
Depósito Lotérica (PEC)R$ 5,90
Reemissão CartãoR$ 16,80

Podem ser pagos boletos no valor de até R$ 5.000,00.

No seu extrato, basta selecionar o pagamento desejado e você terá todos os detalhes dele, inclusive o comprovante, que também poderá ser compartilhado.

Sim! Você pode transferir para qualquer banco. Não se esqueça de quando transferir para contas que possuem X como dígito, substituir para o 0 (zero).

O horário de realização de operações de TED é de acordo com as instituições de origem. Se enviadas dentro do horário útil de funcionamento do BACEN (grade horária), a mesma pode ser processada pela Hub Fintech em até 1 hora.

A transação de recarga de celular acontece de forma on-line. O usuário (portador da conta/cartão) receberá também um SMS da sua operadora indicando a efetivação da recarga.

Não. Caso a recarga tenha feita em um número de telefone existente, a mesma não será cancelada e o saldo não será estornado.

Não se preocupe, abriremos uma solicitação para o setor responsável. Para que a sua solicitação seja atendida, será necessário encaminhar um e-mail para: atendimento.nivel2@hubfintech.com.br com os seguintes dados:
● CPF;
● Nome Completo;
● Telefone cadastrado com o DDD;
● Os 04 (quatro) últimos números do cartão;
● Datas das transações;
● Valores das transações.

Os valores das transações e/ou data estão disponíveis no extrato, que é possível acessar através dos canais de atendimento eletrônico, aplicativo e/ou portal web.

O prazo padrão para abertura de contestação de acordo com o status da compra:
● Autorizada: Não tem prazo, ou seja, cliente com compra nesse status pode solicitar a contestação a qualquer momento.
● Liquidada: 90 dias corridos a partir da data de liquidação de compra.
Prazo padrão para estorno:
● Autorizada: 45 dias úteis a contar a partir da data da transação do cliente.
● Liquidada: 45 dias úteis, a contar a partir da data da solicitação do cliente.

Para casos onde o retorno da contestação exceder o prazo de validade do cartão, realizar a reemissão sem custo.
Consideramos Desacordo Comercial as seguintes situações:

● Cancelamento de despesa;
● Instabilidade transacional;
● Mercadoria não recebida;
● Mercadoria devolvida;
● Duplicidade no processamento;
● Erro/valor divergente;
● Pagamentos por outros meios.

Com o cartão contactless, você não precisa inserir seu cartão em uma maquininha de pagamento para realizar uma transação, basta aproximar. Para pagamentos de até R$ 50,00 você não precisa colocar sua senha do cartão. Acima desse valor, a senha será solicitada na maquininha para concluir a operação.

Sim, para desabilitar a função contactless, basta acessar sua carteira digital no APP ou Portal, selecionar o cartão que deseja e desabilitar a função.

O QR Code funciona como um código de barras de leitura rápida, apontando a câmera do seu celular para ele. Leva apenas segundos para que o código seja identificado e para que você seja redirecionado de acordo com as informações contidas nele.

No menu principal do seu APP, você seleciona a funcionalidade “Cobrar” e pode escolher adicionar ou não um valor sugerido para a cobrança. No mesmo momento, um QR Code será gerado. Aí, neste caso, você pode apresentá-lo para uma pessoa ao seu lado, que irá fazer o pagamento, para fazer a leitura de sua tela (QR Code) ou você pode compartilhar o link de cobrança através de WhatsApp, e-mail, etc.

Você pode acessar o seu leitor de QR Code através do ícone em sua tela de login ou através do menu Pagar. Então, você apenas precisa apontar a câmera do seu celular para o QR Code para ser direcionado ao fluxo de pagamento. Por enquanto, o pagamento via QR Code só é possível entre contas do mesmo banco.

Ainda com dúvidas?