Parcele em até 12x e receba o valor em até 7 dias.

Com o Edmond Pay, você pode vender ainda mais. Emita links de pagamento que podem ser pagos via cartão de crédito, com a menor taxa e aceitando as principais bandeiras do mercado.

EMITA LINK DE PAGAMENTOS PARA VENDER
ON LINE VIA CARTÃO DE CRÉDITO
edmond_pay_03_barra_de_bandeiras

Conheça os benefícios Edmond pay

edmond_pay_02_venda_whatsapp

Venda pelo WhatsApp com links de pagamento personalizados com a sua marca.

edmond_pay_02_voce_nao_precisa_esperar

O cliente escolhe a quantidade de parcelas e qual a melhor maneira para ele pagar.

edmond_pay_02_o_cliente_escolhe

Consultoria exclusiva com nossos consultores. Saiba como vender mais utilizando o Edmond Pay.

Operações totalmente seguras com antifraude integrado.

Você não precisa esperar a maquininha para inciar suas vendas.

No Edmond Pay, você consegue as melhores taxas!

Válido para qualquer valor, sem limite de transação.

Aceite as principais bandeiras de cartões e parcele para seus clientes!

edmond_pay_03_barra_de_bandeiras

*Taxas válidas para as bandeiras Mastercard e Visa, considerando recebimento em conta no Edmond Bank.

Simulador de vendas

Saiba quanto seu estabelecimento irá receber

Venda por
Receba o valor de
Receba o valor de
Venda por
Taxas:
Totais já contemplando antecipação
*Taxas válidas apenas para Visa e Master.
Você emite
edmond_pay_04_emissao_100
Cliente paga
edmond_pay_04_pagamento_100
Você recebe
edmond_pay_04_recebimento_100

*Consulte as condições gerais de uso, promoção valida por tempo indeterminado sujeito a alterações.

Emita e receba boletos grátis

Com Edmond Pay, você não paga para emitir e nem para receber boletos.*

Combine várias formas de pagamento

Com o Edmond Pay,
você não perde vendas.

Boleto +

Cartão

Cartão +

Financiamento

Boleto +

Financiamento

Automatize suas cobranças.

Com o Edmond Pay você não perde vendas.

Você determina o valor, a frequência de cobrança e a forma de pagamento. O cliente finaliza a contratação e você recebe o valor na frequência desejada, de forma automática e segura.

edmond_pay_06_calendario
edmond_pay_07_Vá-além!

Facilite para o seu cliente!

Assinatura, Adesão e Locação de cotas Usina Solar FV

Venda parcelada de cursos e treinamentos

Serviço de engenharia

Serviço de instalação e manutenção

Entrada/sinal de equipamentos

Sistema FV completo de qualquer distribuidor

Crie seu marketplace ou e-commerce no solar

Maximize seus ganhos

Faça splits de pagamento e otimize ainda mais os seus ganhos. Você determina o valor total da venda e pode dividi-lo com os demais parceiros envolvidos no projeto de forma automática.

RÁPIDO, PRÁTICO E SEGURO.

O cliente final fará apenas uma transação de pagamento com o valor total, que pode ser desmembrado automaticamente entre as contas que o integrador selecionar, desde que estejam cadastradas no Edmond Pay.

No EDMOND PAY,
você não tem:

No Edmond Pay, você pode muito mais!

Saiba tudo sobre como utilizar o Edmond Pay.

FAQ

O Edmond Pay é uma ferramenta de pagamentos inteligente. Através desta ferramenta, você pode oferecer ao seu cliente, mais uma forma de pagamento. Além de maximizar seus ganhos com splits de pagamento, repassando valores para seus parceiros ou prestadores de serviço de maneira automatizada no momento da sua venda, que poderá ser realizada por meio de boletos, links de pagamento e cartão de crédito.

Com o Edmond Pay, você conta com mais meios de oferecer formas diferenciadas de pagamento ao cliente final. Com apenas alguns cliques, é possível gerar boletos e links de pagamento e enviá-los diretamente ao cliente para que o processo de venda ocorra da forma mais rápida possível.

Sim! A tecnologia Edmond Pay está em conformidade com toda a regulação vigente do sistema de pagamentos brasileiro, para a oferta de soluções de pagamentos online e presencial, Todas as transações são liquidadas na Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP) que integra o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) o que traz segurança nos pagamentos dos recebíveis.

Sim! Está habilitada a opção venda via cartão de crédito parcelado para todos os parceiros cadastrados no Edmond Pay. O pagamento pode ser realizado pelo cliente em até 12 parcelas.

Todas as principais bandeiras são aceitas pelo Edmond Pay:

 

Crédito

Débito

Visa

Visa

MasterCard

MasterCard

Elo

Elo

American Express

BanesCard

Hiper

 

HiperCard

 

BanesCard

 

 

Observação: As operações de crédito podem ser realizadas por meio presencial e digital. As operações de débito, somente podem ser realizadas por meio presencial via maquininha (POS).



Através do Split de Pagamento, o valor total da venda é definido e pode ser desmembrado de forma automática para quem você quiser. O cliente fará apenas uma transação de pagamento com o valor total e este valor pode ser transferido automaticamente para as contas pré-determinadas, desde que estas estejam cadastradas no Edmond Pay.

O link de pagamento é uma das formas mais simples de enviar uma cobrança ao cliente. O integrador pode gerar este link através da plataforma Edmond Pay, informando os dados da compra para que o cliente finalize a operação informando os dados do cartão de crédito e a quantidade de parcelas desejada.

Sim! Todas as transações atendem ao mais alto padrão da Certificação PCI: o PCI DSS Level 1, garantindo assim a proteção dos dados dos cartões utilizados nos links de pagamento emitidos pelo Edmond Pay. Além disso, todas as transações passam por um rigoroso sistema antifraude, antes da transação ser submetida para a bandeira e ao banco emissor do cartão.

As vendas realizadas via boleto, débito e crédito parcelado (via POS) estarão disponíveis na sua conta Edmond Pay em 1 dia útil após a finalização da transação. As vendas realizadas via link de pagamento (parcelamento online) estarão disponíveis em 07 dias após a efetivação do pagamento.

Sim! Ao criar o link de pagamento você tem a opção de repassar a taxa ao cliente, porém uma alternativa que traz melhores resultados é embutir o valor da taxa ao produto/serviço e oferecer o parcelamento em até “12x sem juros” ao seu cliente.

O valor transacionado, será disponibilizado na sua conta Edmond Pay e poderá ser transferido de forma manual ou automática para a sua conta digital Edmond Bank (o CNPJ do cadastro deve ser o mesmo da conta bancária informada no cadastro) ou em qualquer outro banco de sua preferência, de acordo com seu plano de vendas, lembrando que utilizando o Edmond Bank, você tem acesso às melhores taxas.

O valor transferido é disponibilizado integralmente em sua conta. Não é considerada nenhuma tarifa para realizar esta transação.

As transferências ocorrem em dias uteis das 14h às 19h; para transferências realizadas até às 14h, o valor fica disponível no mesmo dia; para transferências realizadas após às 14h, os valores ficaram disponíveis no próximo dia útil.

A transferência pode ser realizada para a sua conta bancária ou para outros estabelecimentos comerciais cadastrados no Edmond Pay.

Através do seu Dashboard, você pode verificar e ter acesso a diversas informações sobre as transações realizadas via Edmond Pay. Por exemplo: quantas vendas ocorreram por dia, seus valores totais, os clientes que compraram, quando o valor será compensado, e muito mais!

Os pagamentos recorrentes são comumente utilizados para cobrança de valores fixos aos clientes. Pode ser utilizado para manutenções periódicas, emissão de relatórios energéticos etc. Gerando este tipo de cobrança, o cliente recebe na frequência determinada, um boleto ou uma cobrança no cartão de crédito.

Para utilizar o Edmond Pay, não é cobrada nenhuma tarifa. Você não paga mensalidade, taxa de adesão, tarifas por transação etc.

Os boletos são gerados de forma simples e rápida e todos eles são registrados automaticamente, seguindo as regras da FEBRABAN. E o melhor: não há nenhum custo para emissão* ou recebimento do valor.

*Promoção valida por tempo indeterminado, sujeito a alterações sem prévio aviso.

Após o pagamento, o valor do boleto é compensado de 1 a 3 dias úteis.

O limite máximo de cada boleto é de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

A conciliação é realizada no próximo dia útil à confirmação do pagamento.

Até o prazo de vencimento o boleto pode ser pago em qualquer agência. Após o prazo de vencimento é necessário respeitar as instruções no título.

Sim, é possível programar esta transferência automaticamente ou fazer uma transferência posteriormente.

Atualmente todos os boletos são registrados, e enviados para a CIP, órgão responsável por disponibilizar os boletos em toda a rede bancária. Em alguns momentos podem ocorrer pequenas instabilidades entre o banco e a CIP.

Não! Mas o boleto registrado é um documento oficial e em conjunto com o contrato de venda garante o protesto em cartórios e a negativação.

No comprovante, a identificação da compra será apresentada como: ZP* Edmond Pay. Nos casos em que as faturas/extratos mostram o estado onde foi realizada a compra, será possível visualizar Rio de Janeiro, independentemente de onde está localizado o estabelecimento comercial.

No comprovante, a identificação da compra será apresentada como: ZP* Edmond Pay. Nos casos em que as faturas/extratos mostram o estado onde foi realizada a compra, será possível visualizar Rio de Janeiro, independentemente de onde está localizado o estabelecimento comercial.

Ainda com dúvidas?