FAQ

EDMOND APPSOLAR

É a sua plataforma inteligente, white Label e totalmente gratuita!

AppSolar é uma plataforma de negócios, totalmente personalizável, com a cara da sua empresa, onde você poderá automatizar os processos, escalonar e gerenciar o seu negócio!

Com inúmeras funcionalidades, você terá o seu ID personalizado: integrador.appsolar.com.br para login, poderá realizar orçamentos, compará-los, e realizar emissão de propostas personalizadas. Além disso, poderá acompanhar os pedidos realizados em tempo real desde a produção do pedido, faturamento e até a entrega. Terá acesso as informações dos produtos como datasheet, garantia e seguro.  Toda assistência necessária comercial e pós-vendas.

Simples, rápido e fácil! Basta ser uma empresa do ramo de energia/engenharia e através do Link de cadastro https://edmond.com.br/cadastro-edmond-appsolar/  preencher os dados solicitados e aguardar a aprovação via e-mail.

EDMOND SISTEMA FV

EDMOND SISTEMA FV É a nossa solução de KITS personalizados, através da AppSolar poderá montar seu sistema FV de maneira personalizada, fazer comparativos entre marcas, valores, potências, definindo qual sistema é mais adequado para o seu projeto. Através de um click, com toda assistência comercial necessária, você monta seu sistema, confirma os dados de faturamento e entrega, realiza o pagamento e acompanha o seu pedido até a entrega ao cliente final. Simples, rápido e seguro! Acesse agora nosso site e faça seu cadastro: www.edmond.com.br.

Basta realizar o cadastro através do link: https://edmond.com.br/login-e-cadastro/ para ter acesso a todas as informações comerciais, como orçamentos, cotações, propostas comerciais, cadastro de clientes, informações dos produtos etc. Para maiores informações consulte a sua vendedora, contato em dashboard dentro da AppSolar. 

Através do EDMOND SISTEMAS FV você pode personalizar cada detalhe de seu sistema. Desta maneira você poderá escolher o conjunto de componentes que mais se adequa a necessidade de seu cliente. Fazer comparativo entre inversores e módulos, detalhes de estruturas de fixação e ainda agregar outros itens.

Através da plataforma digital da EDMOND PAY você irá se beneficiar de um sistema gerencial que poderá fazer automaticamente splits de pagamentos facilitando sua vida e economizando tempo.

A plataforma terá as seguintes formas de pagamento:

Emissão de boleto bancário para vendas à vista;

Link de pagamento para compras com cartão de crédito em até 12x (*podendo antecipar em 30 dias, consulte taxas e condições). Bandeiras aceitas: Visa, Master, Elo, American Express e Hipercad.

Em qualquer dos casos, você poderá estar enviando essas formas de pagamento direto para seu cliente e informando na plataforma o percentual de split a ser feito entre seus parceiros.

Por exemplo, 70% para o fornecedor dos equipamentos, 10% para o instalador e 20% sua margem operacional.

No momento que seu cliente realizar o pagamento, o valor será automaticamente distribuído com base no percentual informado por você.

Assim, sua margem da venda cai de na sua conta logo após a compensação, evitando bitributação tanto para você como quanto para o instalador e outros parceiros na venda.

O EDMOND PAY agiliza seus recebimentos, diminui seus custos e economiza tempo.

Os kits gerados através da plataforma AppSolar, podem ser financiados pelo Santander ou pelo BV.

O Santander oferece uma linha de crédito exclusiva para o financiamento do gerador fotovoltaico. Para ter acesso a simulações e contratações, o integrador deve preencher os dados solicitados em: https://edmond.com.br/financiamentos/

Através do BV, é possível financiar o gerador fotovoltaico e os serviços de instalação. A taxa de juros é fixa de acordo com a quantidade de parcelas e a análise é realizada em até 1 dia útil. O pagamento pode ser realizado pelo cliente em até 72 meses e a carência pode chegar a até 90 dias. Consulte sua executiva comercial para simulações e preenchimento dos dados necessários para análise.

O processo para inclusão do pedido é o mesmo, porém, ao invés do comprovante de pagamento, deve ser enviada uma autorização de faturamento para que possamos seguir com o processo para emissão da NF.

A autorização de faturamento deve ser enviada pelo(a) gerente responsável pela operação no banco, diretamente à atendente comercial responsável pelo seu atendimento. Este documento deve conter obrigatoriamente:

  • Dados do Fornecedor [QUEM IRÁ EMITIR A NF DO PRODUTO]
  • Dados do tomador do crédito [QUEM ESTÁ COMPRANDO O SISTEMA FV]
  • Descrição do valor financiado [VALOR TOTAL E VALOR FINANCIADO – INFORMAR CASO O BANCO NÃO ESTEJA FINANCIANDO 100% DO VALOR]
  • Descrição dos produtos financiados

A Nota Fiscal do gerador será emitida e encaminhada ao gerente responsável em até 2 dias úteis após o envio da autorização de faturamento, porém, caso financiamento não seja de 100% do valor, este prazo começa a contar após o pagamento da contrapartida, que deve ocorrer em até 1 dia útil após o envio da autorização de faturamento. A liberação da entrega ocorrerá somente após a confirmação do pagamento de 100% do valor da NF.

Caso o banco exija a entrega do equipamento antes do pagamento da NF, haverá a necessidade de celebração de contrato de compra e venda como garantia de pagamento.

 

Não, para cálculo do frete deverá colocar o endereço de entrega, assim o sistema informará o valor. Lembrando que o endereço deverá ser no mesmo Estado de faturamento do pedido.

Sim, avisando com antecedência a vendedora responsável, encaminhando os dados da transportadora responsável e agendando a retirada junto ao departamento de logística com até 24hrs de antecedência.

Deverá informar no ato da compra a necessidade de aviso ou agendamento, para que a informação seja incluída na NFe, assim a transportadora realizará contato antecipadamente.

Sim, desde que o endereço seja o mesmo de faturamento. Caso o endereço seja diferente verifique a particularidade com a vendedora responsável.

Após a confirmação do pagamento, o faturamento e expedição ocorre em até 5 dias úteis.

O prazo de entrega é de acordo com a região, consulte sua vendedora responsável.

Através do nosso SAC, consulte a vendedora responsavél para maiores informações.

Sim, CPF ou CNPJ. Informe os dados de faturamento no pedido dentro da APP e saliente para vendedora responsável.

Poderá incluir o valor de mão de obra na NF dos equipamentos. A retenção será de até 13,8% e o pagamento será realizado da seguinte forma: 50% após o pagamento do banco e 50% após o cliente confirmar a finalização da instalação da instalação do sistema.

Sim, desde que o pedido ainda esteja em rota e a entrega seja para o mesmo estado do de faturamento do pedido, informe a vendedora responsável.

Realizar a ressalva na NFe, tirar fotos e formalizar ocorrido por e-mail, entrar em contato com a vendedora responsável.

Temos toda assistência através de nosso departamento técnico.

Contato

E-mail: tecnico.go@edmond.com.br

Telefone: 11 9 6628 6020

EDMOND FAST

EDMOND FAST é a nossa solução de kits prontos e entrega rápida, até 40 kWp com o frete grátis. Uma compra é virtual, rápida e segura! Acesse agora nosso site e faça seu cadastro: edmond.appsolar.com.br

Acesse nossa plataforma edmond.appsolar.com.br e em EDMOND FAST, selecione o kit desejado, adicione ao carrinho, confirme os dados de faturamento e endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e confirme a transação, após receberá a confirmação da compra via e-mail. 

O EDMOND FAST é um kit pronto e não poderá ser personalizado, EDMOND FAST aguarda o pagamento e faturamento para embarque imediato após o pagamento, em até 48hrs.

Através do EDMOND PAY você terá diversas formas de pagamento:

Boleto bancário com 24 horas para compensação

Link de pagamento para pagamento via cartão de crédito em até 12x (Bandeiras aceitas (visa, master, ello).

Link de pagamento para pagamento via boleto bancário.  

 

Exceto financiamento***

Não é necessário que utilize o cartão do seu cliente, basta enviar o link de pagamento que você vai conseguir gerar através do Edmond Pay. 

Sim é incluso, exceto para regiões Fluviais e Ilhas da Federação (informar as dificuldades da entrega para sua consultora comercial)

Sim, para coleta do sistema é necessário que informe sua consultora comercial no ato da compra, encaminhando os dados da transportadora responsável e agendando a retirada junto ao departamento de logística.

Deverá informar no ato da compra a necessidade de aviso ou agendamento, para que a informação seja incluída na Nfe, assim a transportadora realizará contato antecipadamente.

Sim, desde que o endereço de entrega seja dentro do mesmo estado do CNPJ ou CPF de faturamento.

Não, é importante que o preenchimento do endereço seja preenchido com precisão no momento da compra, pois o mesmo é informado na NF.

Após a confirmação do pagamento, o tempo de faturamento e expedição é de até 1 dias útil, acompanhe seu pedido online via

O prazo de entrega do seu sistema após o faturamento é de acordo com a região, consulte sua vendedora comercial.

Sim, nos kits Edmond Fast estão inclusos, Seguro All Risks com Lucro Cessante, Seguro Civil, Seguro de engenharia projeto e Instalação.

Sim, basta preencher os dados de faturamento no ato da compra, lembrando que o mesmo não poderá ser alterado posteriormente.

Não, para esse tipo de operação não é possível onerar o valor da NF.

Realizar a ressalva no verso da na nota fiscal sobre a avaria ou falta, e formalizar a mesma via e-mail para a vendedora responsável e/ou departamento de pós-vendas.

Entrar em contato com nossa área técnica através do e-mail jhoni.rocha@goldendistribuidora.com.br.

Sim, somente é possível realizar o cancelamento dentro do prazo de até 24h, posterior a esse prazo o pedido será faturado e expedido.

Não, somente é possível realizar o cancelamento e estorno do valor dentro de 24h, após realizado o estorno o cliente poderá realizar novo pedido considerando estoque EDMOND FAST disponível.

EDMOND PAY

O Edmond Pay é uma ferramenta de pagamentos inteligente. Através desta ferramenta, você pode oferecer ao seu cliente, mais uma forma de pagamento. Além de maximizar seus ganhos com splits de pagamento, repassando valores para seus parceiros ou prestadores de serviço de maneira automatizada no momento da sua venda, que poderá ser realizada por meio de boletos, links de pagamento e cartão de crédito.

Com o Edmond Pay, você conta com mais meios de oferecer formas diferenciadas de pagamento ao cliente final. Com apenas alguns cliques, é possível gerar boletos e links de pagamento e enviá-los diretamente ao cliente para que o processo de venda ocorra da forma mais rápida possível.

Sim! A tecnologia Edmond Pay está em conformidade com toda a regulação vigente do sistema de pagamentos brasileiro, para a oferta de soluções de pagamentos online e presencial, Todas as transações são liquidadas na Câmara Interbancária de Pagamentos (CIP) que integra o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) o que traz segurança nos pagamentos dos recebíveis.

Sim! Está habilitada a opção venda via cartão de crédito parcelado para todos os parceiros cadastrados no Edmond Pay. O pagamento pode ser realizado pelo cliente em até 12 parcelas.

Todas as principais bandeiras são aceitas pelo Edmond Pay:

 

Crédito

Débito

Visa

Visa

MasterCard

MasterCard

Elo

Elo

American Express

BanesCard

Hiper

 

HiperCard

 

BanesCard

 

 

Observação: As operações de crédito podem ser realizadas por meio presencial e digital. As operações de débito, somente podem ser realizadas por meio presencial via maquininha (POS).



Através do Split de Pagamento, o valor total da venda é definido e pode ser desmembrado de forma automática para quem você quiser. O cliente fará apenas uma transação de pagamento com o valor total e este valor pode ser transferido automaticamente para as contas pré-determinadas, desde que estas estejam cadastradas no Edmond Pay.

O link de pagamento é uma das formas mais simples de enviar uma cobrança ao cliente. O integrador pode gerar este link através da plataforma Edmond Pay, informando os dados da compra para que o cliente finalize a operação informando os dados do cartão de crédito e a quantidade de parcelas desejada.

Sim! Todas as transações atendem ao mais alto padrão da Certificação PCI: o PCI DSS Level 1, garantindo assim a proteção dos dados dos cartões utilizados nos links de pagamento emitidos pelo Edmond Pay. Além disso, todas as transações passam por um rigoroso sistema antifraude, antes da transação ser submetida para a bandeira e ao banco emissor do cartão.

As vendas realizadas via boleto, débito e crédito parcelado (via POS) estarão disponíveis na sua conta Edmond Pay em 1 dia útil após a finalização da transação. As vendas realizadas via link de pagamento (parcelamento online) estarão disponíveis em 07 dias após a efetivação do pagamento.

Sim! Ao criar o link de pagamento você tem a opção de repassar a taxa ao cliente, porém uma alternativa que traz melhores resultados é embutir o valor da taxa ao produto/serviço e oferecer o parcelamento em até “12x sem juros” ao seu cliente.

O valor transacionado, será disponibilizado na sua conta Edmond Pay e poderá ser transferido de forma manual ou automática para a sua conta digital Edmond Bank (o CNPJ do cadastro deve ser o mesmo da conta bancária informada no cadastro) ou em qualquer outro banco de sua preferência, de acordo com seu plano de vendas, lembrando que utilizando o Edmond Bank, você tem acesso às melhores taxas.

O valor transferido é disponibilizado integralmente em sua conta. Não é considerada nenhuma tarifa para realizar esta transação.

As transferências ocorrem em dias uteis das 11h às 19h; para transferências realizadas até às 11h, o valor fica disponível no mesmo dia; para transferências realizadas após às 11h, os valores ficaram disponíveis no próximo dia útil.

A transferência pode ser realizada para a sua conta bancária ou para outros estabelecimentos comerciais cadastrados no Edmond Pay.

Através do seu Dashboard, você pode verificar e ter acesso a diversas informações sobre as transações realizadas via Edmond Pay. Por exemplo: quantas vendas ocorreram por dia, seus valores totais, os clientes que compraram, quando o valor será compensado, e muito mais!

Os pagamentos recorrentes são comumente utilizados para cobrança de valores fixos aos clientes. Pode ser utilizado para manutenções periódicas, emissão de relatórios energéticos etc. Gerando este tipo de cobrança, o cliente recebe na frequência determinada, um boleto ou uma cobrança no cartão de crédito.

Para utilizar o Edmond Pay, não é cobrada nenhuma tarifa. Você não paga mensalidade, taxa de adesão, tarifas por transação etc.

Os boletos são gerados de forma simples e rápida e todos eles são registrados automaticamente, seguindo as regras da FEBRABAN. E o melhor: não há nenhum custo para emissão* ou recebimento do valor.

*Promoção valida por tempo indeterminado, sujeito a alterações sem prévio aviso.

Após o pagamento, o valor do boleto é compensado de 1 a 3 dias úteis.

O limite máximo de cada boleto é de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

A conciliação é realizada no próximo dia útil à confirmação do pagamento.

Até o prazo de vencimento o boleto pode ser pago em qualquer agência. Após o prazo de vencimento é necessário respeitar as instruções no título.

Sim, é possível programar esta transferência automaticamente ou fazer uma transferência posteriormente.

Atualmente todos os boletos são registrados, e enviados para a CIP, órgão responsável por disponibilizar os boletos em toda a rede bancária. Em alguns momentos podem ocorrer pequenas instabilidades entre o banco e a CIP.

Não! Mas o boleto registrado é um documento oficial e em conjunto com o contrato de venda garante o protesto em cartórios e a negativação.

No comprovante, a identificação da compra será apresentada como: ZP* Edmond Pay. Nos casos em que as faturas/extratos mostram o estado onde foi realizada a compra, será possível visualizar Rio de Janeiro, independentemente de onde está localizado o estabelecimento comercial.

No comprovante, a identificação da compra será apresentada como: ZP* Edmond Pay. Nos casos em que as faturas/extratos mostram o estado onde foi realizada a compra, será possível visualizar Rio de Janeiro, independentemente de onde está localizado o estabelecimento comercial.

FINANCIAMENTOS

Consumidores Finais – PF e PJ

Nesta operação, pode-se financiar os equipamentos e os serviços de instalação. O pagamento é realizado em 100% para o distribuidor, que repassa o valor da mão de obra ao integrador, descontado 13,8%, da seguinte forma:

  • 50% do valor será pago logo após a quitação do valor total da NF, no prazo de até 05 dias úteis, mediante o envio da NF de Serviços de Promoção de Vendas ou Intermediação de Vendas.
  • 50% do valor será pago em até 05 dias úteis a contar da comprovação da conclusão da instalação ao consumidor final que se dará mediante a entrega de declaração do consumidor final atestando a conclusão satisfatória da instalação.
  •  

O financiamento pode ser contrato em até 72 parcelas. As taxas de juros partem de 0,79% ao mês com carência de até 180 dias.

Obs: Todas as condições são variáveis a partir da análise de crédito do cliente, faça a simulação na plataforma e confira a condição para cada cliente especificamente.

O valor do financiamento é limitado a R$500.000,00 (quinhentos mil reais) por operação.

O equipamento fica alienado ao banco, por este motivo, não é necessário incluir garantias adicionais.

Sim. Após a contratação, o cliente terá acesso aos pagamentos em aberto pode simular o desconto no pagamento de determinada parcela.

Após a aprovação, o próximo passo é a formalização da proposta. Você deve incluir os documentos do cliente conforme solicitado pelo banco e realizar a assinatura do contrato.

Infelizmente o banco não informa o motivo da negativa do crédito, pois trata-se de uma informação sigilosa e interna. É possível que a proposta seja negada por falta de contato com o cliente, neste caso, pode haver uma informação em comentários de crédito. Caso isso aconteça, é necessário incluir uma nova proposta para análise.

A assinatura do contrato é realizada pelo App Santander Financiamentos. O cliente pode realizar de forma remota ou o integrador pode ir até o cliente com o seu celular e finalizar o processo junto ao cliente.

Os documentos obrigatórios para formalização do financiamento variam de acordo com cada cliente. Na maioria dos casos, para PJ é solicitado o Cartão CNPJ, Contrato Social, Documento de um dos Sócios e Comprovante de Renda. Para PF: Documento de Identidade e Comprovante de Renda.

 

Obs: O item DOCUMENTO DO BEM OU SERVIÇO é o arquivo da NF. Este campo é preenchido pela Edmond, pois trata-se das NFs.

Certifique-se de que o pedido já está formalizado na Edmond e que o mesmo está aprovado com os mesmos dados do financiamento na plataforma do Santander – Nome/Razão Social e Valor do bem.

O banco realiza a análise dos documentos para realizar a liberação do crédito. Nesta etapa, o banco irá validar se as assinaturas estão coerentes e se a biometria facial do cliente está de acordo. Caso esta última análise seja satisfatória, o status da proposta será: Disponível para Pagamento, porém, caso o banco não aprove a análise documental, a proposta voltará para o status de aprovada e pode ser necessário incluir novamente algum documento ou assinar novamente o contrato.

EDMOND AGRO

O Programa Edmond Agro (PEA) é um projeto que surge como uma nova opção de financiamentos para a construção de usinas fotovoltaicas pagos por meio de culturas (ainda não plantadas) e que não comprometem o tradicional crédito bancário.

O PEA foi criado para viabilizar a aquisição de Sistemas Fotovoltaicos utilizando-se produção, por exemplo soja, milho, arroz, algodão, café ou cana-de-açúcar, como forma de garantia do pagamento via Cédula de Produto Rural Financeira (CPR-F) lastreado em penhor mercantil de safra. 

Serão apenas 3 parcelas fixas anuais que você pagará com a sua safra, com carência de 12 meses entre as parcelas, ou seja, você paga no 12° mês a 1ª, no 24° a 2ª e no 36° a 3ª.

Neste primeiro momento, apenas produtores de soja, milho, arroz, algodão, café ou cana-de-açúcar com mais de 2 anos de experiência e com mais de 1.500 hectares de área produtiva em seu nome.

O preço apresentado pelo integrador deve contemplar todos os custos necessários à prestação dos serviços de venda e projeto técnico de instalação (Turn-Key) bem como equipamentos, proteções e todos os componentes em corrente alternada e/ou transformadores, cubículos quando necessário e demais itens que não contemplados no Sistema FV fornecido pela AppSolar/Edmond, inclusive aqueles referentes às despesas com deslocamentos até o local de instalação, quaisquer despesas financeiras, administrativas, despesas com mão de obra, impostos, taxas e demais.

O integrador acessará o cliente e esse adere às condições para pagamento em safra, parcelado em três anos, com emissão de CPR-F para o agente financiador. Enquanto seu projeto é orçado e dimensionado, seu crédito passará por uma análise em nossa plataforma para enquadramento nos critérios de elegibilidade. Assim que aprovado, seu cadastro positivo vai para a formalização das garantias exigidas. Em seguida, é feita a elaboração da CPR-F e, ao mesmo tempo, os contratos são preparados. Em posse de toda a documentação registrada e assinada, os prestadores de serviço recebem o recurso liberado pelo agente financiador, ao qual você paga as parcelas convencionadas diretamente.

Entre em contato com o nosso time comercial pelo e-mail contato@edmond.com.br citando seu nome, cidade, estado, tipo de produção e telefone.

Os documentos necessários são:

– RG;

– CPF;

– Comprovante de residência;

– Matrícula de onde será constituída garantia de penhor mercantil cedular.

– As parcelas são fixas, portanto, há previsibilidade de gastos perante o fluxo de caixa em operação de cessão de contrato de venda com garantia emitida pelo vendedor via CPR financeira;

– Você fica livre do indexador CDI ou IPCA e não precisa se preocupar com as oscilações do mercado;

– Trabalhamos com o penhor da produção futura, portanto, basta você identificar sua matrícula para dar o penhor de 130% sobre o valor financiado. Não exigimos garantia real (terra);

 

– Seu fluxo de caixa fica livre por 12 meses entre cada parcela anual, ou seja, antes mesmo do pagamento da parcela, você já tem o benefício que a estrutura Solar Fotovoltaica gera;

 

– Sem desembolso na frente.

EDMOND BANK REDUZIDO

Para abrir sua conta, você deverá preencher todas as informações solicitadas no aplicativo ou no portal web, o que também inclui o envio de fotos frente e verso do seu documento, RG ou CNH de preferência, e também uma foto sua, enviada da câmera frontal do seu smartphone (selfie), em caso de abertura de conta pelo aplicativo. Já em caso de abertura de conta pelo portal web, você poderá importar as fotos do seu documento de preferência e uma foto sua.

Se você não recebeu retorno a respeito da abertura da sua conta, ou se ela foi negada, sugerimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos contatos abaixo para entender o motivo da não aprovação do seu cadastro:

E-mail: atendimentoedmond@hubfintech.com.br

Telefone da URA: 11 2050-3887 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 8888 para demais regiões.

O status da entrega do cartão pode ser consultado por meio dos canais de atendimento do Edmond Bank:

E-mail: atendimentoedmond@hubfintech.com.br

WhatsApp portador: http://wa.me/551120503865?text=Oi

Telefone da URA: 11 2050-3887 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 8888 para demais regiões

Horário de atendimento: das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

No seu extrato, basta selecionar o pagamento desejado e você terá todos os seus detalhes, inclusive o comprovante, que também poderá ser compartilhado.

Transação/Serviço

Valor Máximo por transação

Valor Máximo por dia

Cartão – Compra Nacional

R$ 3.000,00

R$ 3.000,00

Cartão via ContactLess (com senha) – Compra Nacional

R$ 3.000,00

R$ 3.000,00

Cartão via ContactLess (sem senha) – Compra Nacional

R$ 200,00

R$ 200,00

Cartão – Compra Internacional

R$ 2.500,00

R$ 3.000,00

Cartão Sem Contato (com senha) – Compra Internacional

R$ 2.500,00

R$ 3.000,00

Cartão Sem Contato (sem senha) – Compra Internacional

R$ 200,00

R$ 200,00

PIX (Pessoa Jurídica)

R$ 5.000,00

R$ 5.000,00

PIX (Pessoa Física)

R$ 2.500,00

R$ 2.500,00

TED/DOC (Pessoa Jurídica)

R$ 70.000,00

R$ 70.000,00

TED/DOC (Pessoa Física)

R$ 30.000,00

R$ 30.000,00

Transferência entre contas Edmond

R$ 300.000,00

R$ 300.000,00

Saque Terminal Banco 24Horas TecBan

R$ 1.000,00

R$ 1.000,00

Saque Lotérica (REC)

R$ 500,00

R$ 1.500,00

Saque Varejo

R$ 300,00

R$ 900,00

Depósito Lotérica (PEC)

R$ 1.500,00

Ilimitado

Pagamento Contas

R$ 30.000,00

R$ 30.000,00

Produto/Serviço

Valor Unitário (por transação)

Qtde. Gratuita por mês

Abertura de Conta

Gratuito

Não Aplicável

Manutenção de Conta

Gratuito

Não Aplicável

Emissão Cartão ContactLess Visa – 1ª via

Gratuito

Não Aplicável

Envio/Entrega do Cartão – 1ª via

Gratuito

Não Aplicável

Pagamento de Contas

Gratuito

Ilimitado

Recarga de Celular

Gratuito

Ilimitado

Transferência entre contas Edmond

Gratuito

Ilimitado

PIX

Gratuito

Ilimitado

TED

R$ 4,90

4

Saque Terminal Banco 24Horas TecBan

R$ 5,90

2

Saque Lotérica (REC)

R$ 4,90

Saque Varejo

R$ 2,90

Depósito Lotérica (PEC)

R$ 5,90

Reemissão Cartão

R$ 16,80

Sim! Você pode transferir para qualquer banco. Quando transferir para contas que possuem X como dígito, não se esqueça de substituir por 0 (zero).

EDMOND BANK

Para abrir sua conta, você deverá preencher todas as informações solicitadas no aplicativo ou no portal web, o que também inclui o envio de fotos frente e verso do seu documento, RG ou CNH de preferência, e também uma foto sua, enviada da câmera frontal do seu smartphone (selfie), em caso de abertura de conta pelo aplicativo. Já em caso de abertura de conta pelo portal web, você poderá importar as fotos do seu documento de preferência e uma foto sua.

Se você não recebeu retorno a respeito da abertura da sua conta, ou se ela foi negada, sugerimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos contatos abaixo para entender o motivo da não aprovação do seu cadastro:

E-mail: atendimentoedmond@hubfintech.com.br

Telefone da URA: 11 2050-3887 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 8888 para demais regiões.

O status da entrega do cartão pode ser consultado por meio dos canais de atendimento do Edmond Bank:

E-mail: atendimentoedmond@hubfintech.com.br

WhatsApp portador: http://wa.me/551120503865?text=Oi

Telefone da URA: 11 2050-3887 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 8888 para demais regiões

Horário de atendimento: das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

No seu extrato, basta selecionar o pagamento desejado e você terá todos os seus detalhes, inclusive o comprovante, que também poderá ser compartilhado.

Transação/Serviço

Valor Máximo por transação

Valor Máximo por dia

Cartão – Compra Nacional

R$ 3.000,00

R$ 3.000,00

Cartão via ContactLess (com senha) – Compra Nacional

R$ 3.000,00

R$ 3.000,00

Cartão via ContactLess (sem senha) – Compra Nacional

R$ 200,00

R$ 200,00

Cartão – Compra Internacional

R$ 2.500,00

R$ 3.000,00

Cartão Sem Contato (com senha) – Compra Internacional

R$ 2.500,00

R$ 3.000,00

Cartão Sem Contato (sem senha) – Compra Internacional

R$ 200,00

R$ 200,00

PIX (Pessoa Jurídica)

R$ 5.000,00

R$ 5.000,00

PIX (Pessoa Física)

R$ 2.500,00

R$ 2.500,00

TED/DOC (Pessoa Jurídica)

R$ 70.000,00

R$ 70.000,00

TED/DOC (Pessoa Física)

R$ 30.000,00

R$ 30.000,00

Transferência entre contas Edmond

R$ 300.000,00

R$ 300.000,00

Saque Terminal Banco 24Horas TecBan

R$ 1.000,00

R$ 1.000,00

Saque Lotérica (REC)

R$ 500,00

R$ 1.500,00

Saque Varejo

R$ 300,00

R$ 900,00

Depósito Lotérica (PEC)

R$ 1.500,00

Ilimitado

Pagamento Contas

R$ 30.000,00

R$ 30.000,00

Produto/Serviço

Valor Unitário (por transação)

Qtde. Gratuita por mês

Abertura de Conta

Gratuito

Não Aplicável

Manutenção de Conta

Gratuito

Não Aplicável

Emissão Cartão ContactLess Visa – 1ª via

Gratuito

Não Aplicável

Envio/Entrega do Cartão – 1ª via

Gratuito

Não Aplicável

Pagamento de Contas

Gratuito

Ilimitado

Recarga de Celular

Gratuito

Ilimitado

Transferência entre contas Edmond

Gratuito

Ilimitado

PIX

Gratuito

Ilimitado

TED

R$ 4,90

4

Saque Terminal Banco 24Horas TecBan

R$ 5,90

2

Saque Lotérica (REC)

R$ 4,90

Saque Varejo

R$ 2,90

Depósito Lotérica (PEC)

R$ 5,90

Reemissão Cartão

R$ 16,80

Sim! Você pode transferir para qualquer banco. Quando transferir para contas que possuem X como dígito, não se esqueça de substituir por 0 (zero).

A senha de acesso poderá ser resgatada no aplicativo. Na tela inicial, basta clicar em “Esqueci minha senha”. Lá, você terá o passo a passo para concluir a redefinição da sua senha de acesso.

Sua primeira senha estará na carta-berço que você receberá junto com seu cartão. Basta destacar o cartão e você visualizará a mensagem: “Senha para desbloqueio e uso” e os 4 dígitos da senha.

Não se preocupe, você pode realizar o bloqueio do cartão pelo próprio aplicativo. Caso deseje prosseguir com o cancelamento do seu cartão, basta entrar em contato conosco por meio da central de atendimento.

O número do banco é 396.

Não, seu cartão, apesar de utilizado na função crédito, é um cartão pré-pago, sendo assim, você precisa utilizá-lo considerando o valor existente no seu saldo e sempre na função crédito à vista.

Não existe nenhum custo para gerar, bloquear ou cancelar um cartão virtual.

Para saber se seu cartão é contactless, confira no menu da sua carteira digital no app selecionando o cartão que deseja conferir se possui ou não a função de pagamento por aproximação.

Sim, para desabilitar a função contactless, basta acessar sua carteira digital no app, selecionar o cartão que deseja e desabilitar a função.

Claro, pode sim! Basta realizar o procedimento no aplicativo ou portal web, na sua conta e você poderá consultar os cartões disponíveis acessando o menu Carteira, selecionando o cartão do qual deseja alterar a senha e, em seguida, escolher a opção “Alterar a senha”. Lembre-se de que será necessário informar a senha atual para alterar para outra senha desejada. Se preferir, você também pode realizar a alteração pelos nossos canais de atendimento.

Não se preocupe! Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para realizar o desbloqueio da senha.

A senha poderá ser enviada por SMS para o telefone cadastrado ou por e-mail.